quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Só eco.

Estou voltando depois de quase um mês sem postar e cheguei a ter dúvidas se continuaria...
"Pra quê?"
É o que me pergunto. Sou só eco. É tanto barulho ultimamente.
Melhor calar. E não estou bem certa sobre o que fazer, aliás cada vez tenho menos certeza sobre quase tudo. Mas o que me animou foram os comentários desses amigos virtuais: Diego, André, e até o Iuri que veio ao Café pela primeira vez.
Foi bom lê-los.
Nos próximos posts vou contando alguns fragmentos desse meu fevereiro tão... Marcante.
Estou meio cansada, embora o sorriso esteja sempre às ordens pra ir levando a vida.
É meu escudo já aprendi faz tempo. As tarefas estão todas aí pra serem cumpridas.
As persigo. Agora vou dormir. Amanhã acordo cedo.

2 comentários:

Diego. disse...

nossa, quanto honra! me senti importante agora... seu blog é muito legal, não deveria parar!

os problemas são cronológicos e inevitáveia para todos, o proble é conseguirmos lidar com eles... sim é muito importante não tirar o sorriso da cara...

beijo e saúde!

Unknown disse...

Fico feliz em ajudar, em parte, a resolver uma questão tão complicada que é a de escrever sem, digamos assim, um propósito maior.

Eu tento, e continuo, para exorcizar meus demônios, expressar algumas idéias, opiniões sobre filmes, livros e quadrinhos...

Já me fiz essa mesma pergunta por três vezes, em momentos distintos de minha vida. A resposta? Nunca achei, mas continuo. Os comentários, muitas vezes, ajudam. Mesmo aqueles dos quais não gostamos.

Mas me parece que a função principal de um comentário é o reflexo de estar sendo lido (o que não deixa, no fim, de ser um dos propósitos de escrever). Porém, como dizia Virgina Woolf : "Escrever é o grande prazer, ser lido é um prazer secundário".

1ºPS: Esse é o meu Post sobre a mesma dúvida que lhe persegue (espero ajudar novamente):

http://thymadworld.blogspot.com/2008/02/por-que-continuar-escrever.html

2ºPS: Se for de seu agrado, podemos trocar figurinhas sobre essa questão. Estou sempre aqui, no meu Mundo Louco.