quinta-feira, janeiro 31, 2008

7 comentários:

Anônimo disse...

Qdo vc posta essas pinturas eu me sinto um completo ignorante. Pelo menos, pude dar uma lida em algo sobre o Kandinsky e deduzi q esse quadro é da época da Bauhaus ou posterior... rodei 30 páginas no Google Images e não a achei, então, ou ela é muito rara ou desconhecida do público internético.

Duas coisas interessantes durante minha vã tentativa de adquirir conhecimento extra:

1) Descobri q eu prefiro a fase anterior do pintor, qdo ele trabalhava paisagens. Abstracionismo não está, definitivamente, entre meus gostos artísticos.

2) Achei uma pintura dele q parece com a bandeira do Brasil.

gde beijo

Diego. disse...

Buenas! Que tal tem passado?

olha só, a imagem é linda, e gostaria de te convidar pra participar do meu próximo post ... lá no Tri buenas, abraço!

Diego. disse...

E aí sumida? Bela imagem!

bjs

Unknown disse...

Oi Denise, tudo bem?

Estava passando por uns Blogs, agora que voltei a escrever no meu, e me deparei com sua página. Encontrei belas imagens e ótimos textos, como o "Mãos quietas" (não deu pra ler todos, até queria, mas não deu).

Porém o que mais me impressionou foi a história com sua tia. É um absurdo o que acontece em hospitais públicos. Já tive minha cota de experiências caóticas, mas nada que fose tão grave assim. E as coisas continuam a piorar.

Enfim, passarei por aqui mais vezes.

PS: se autorizar, gostaria de colocar o link da tua página no meu Blog...

Denise Andrade disse...

Oi,André
olha, se você tentou encontrar essa imagem e não conseguiu, talvez... não lembro onde a encontrei... será que é dele mesmo? vou ver de onde tirei...
Eu também não conheço muito, só que, vejo a imagem e, se gosto, posto e dou o crédito. Só.... rs.
eu gosto muito desse jogo do fragmento que forma a imagem...
Beijo.

Denise Andrade disse...

Oi Diego,
sumi mesmo, desculpe , mas só entrei no blog aora, no próximo post explico melhor...
Beijo.

Denise Andrade disse...

Oi Iuri,
que bom receber novos amigos virtuais...
quanto a minha tia, está se recuperando...
passe sempre que quiser, pode linkar, claro, e, obrigada e como se chama seu blog?
bj.